quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Clínica especializada em cuidados odontológicos chega a Guarulhos


A Simplan Implante Dentário inaugura sétima clínica no Estado de São Paulo, que marca o inicio do plano de expansão para outras cidades


A Simplan Implante Dentário, referência na prestação de serviços odontológicos, inaugura clínica em Guarulhos, na Rua Paulo Faccini, nº 930, no Jardim Barbosa. A empresa já atua em outros seis pontos da capital paulista e grande São Paulo: Zona Sul, nos bairros Jardim Paulista e Moema; Zona Norte, Santana; Zona Leste, Tatuapé; Zona Oeste, Lapa e Grande São Paulo, em Santo André.

“Ter uma clínica em cada ponto da capital, grande São Paulo e agora na cidade de Guarulhos proporciona mais comodidade para os nossos clientes. Estar em Guarulhos  é estratégico, pois é a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo e a 12ª mais populosa do Brasil. Queremos levar saúde bucal para o maior número de pessoas possível”, comenta o cirurgião-dentista e diretor geral Carlos Dale Jr.

Além de fácil acesso, a Simplan disponibiliza tratamentos modernos como o procedimento em 3D para a fabricação das peças internas das próteses. É o que conta o cirurgião‐dentista e diretor técnico, Dr. Gabriel Lembo: “Por meio de um software, a tecnologia 3D nos permite, a partir da clássica moldagem, digitalizar com exatidão a fisiologia da boca do paciente. As informações são encaminhadas para um aparelho que confecciona as estruturas internas e próteses dentárias de forma precisa, tanto de dimensões, quanto de formato. Isto garante uma melhor adaptação e, portanto, uma melhor longevidade da prótese, uma melhor estética, e funcionalidade semelhante a dos dentes naturais”.

A empresa que está no mercado há três anos e emprega mais de 200 funcionários, ainda oferece cirurgia minimamente invasiva para a inserção de implantes, laser de alta potência, que substitui o motorzinho do dentista, e pode tratar diversos problemas bucais - canal, caries, etc -, implantes zigomáticos - técnica que permite a reposição de dentes em pacientes com perda óssea severa sem a necessidade de enxertos -, entre outros procedimentos.

Serviço:
Nova clínica em Guarulhos, São Paulo (SP)
Rua Paulo Faccini, nº 930, no Jardim Barbosa.
Tel.: 11 2087-1777 -
contato@simplanimplante.com.br
Mais informações e endereços:
Tels.: 11 35083733 (capital paulista) – 0800 9400 167 (demais localidades)

Um comentário:

  1. Prezado Dr.

    Imagine um livro de sua autoria abordando assunto de sua especialidade sem se preocupar com a elaboração do conteúdo.
    Assim poderá compartilhar o conhecimento da melhor forma, sendo também ferramenta para fidelizar e gerar novos pacientes, entre outros benefícios.
    Sou escritor por encomenda e editor com 38 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas. O trabalho será desenvolvido no local ou a distância com agilidade e custo bem razoável.
    Posso enviar, sem compromisso, exemplos de livros que escrevi e produzi, inclusive para médicos.
    Também elaboro textos para postar em redes sociais ou com qualquer outra finalidade.
    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse este link www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Consulte sobre condição especial para projetos iniciados em janeiro.

    Estou à disposição para mais informações.
    Obrigado e até breve!

    19 99217-7849

    ResponderExcluir