segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IMPLANTES DENTÁRIOS SEM ENXERTO ÓSSEO!

O QUE PARECIA UM SONHO É REALIDADE!

Não dá para disfarçar. A falta de um único dente já é motivo de preocupação, imagine diversos. Ninguém está livre de passar por esse problema. A boa notícia é que felizmente a implantodontia está muito avançada e a reabilitação oral bastante simplificada.

Em São Paulo, a SIMPLAN ODONTOLOGIA é ponto de referência em implantes dentários sem enxerto ósseo e implante convencional de carga imediata. Recebe pacientes de todo território nacional e de diversos outros países como Itália, E.U.A, Angola, Portugal, Colômbia e Chile. Não importa de onde os pacientes venham, nem sua idade, as queixas e as frustrações são semelhantes. Todos apresentam um sorriso tímido, fisionomia envelhecida, boca caída, saúde e autoestima prejudicadas. E muitas pessoas precisam conviver diariamente com o desconforto funcional e estético da prótese móvel .A dentadura magoa a alma e a boca, ambas ficam feridas a seu modo.

Todos os pacientes que realizaram os Implantes Zigomáticos na SIMPLAN, assim que completam o tratamento irradiam felicidade. A felicidade é tão grande que a pessoa fica mais bonita e rejuvenescida. Não importa a idade, torna-se mais extrovertida, alegre e confiante!

Se você também quer irradiar essa felicidade, entenda um pouco mais sobre esse tratamento revolucionário!


DENTES FIXOS E NOVOS EM DUAS ÚNICAS SESSÕES - NOVA DENTIÇÃO EM DUAS ÚNICAS SESSÕES!

Tratar da saúde e estética da boca não é vaidade, mas prioridade máxima. Um belo sorriso rejuvenesce, realça o semblante e deixa você preparada para atingir seus objetivos. A estética está super valorizada e é vital em todos os setores da vida. A ausência de um ou mais dentes, próteses móveis mal feitas, uso de dentadura, bem como dentes envelhecidos, afastam as pessoas e o sucesso.

O que muita gente desconhece é que implante osseointegrado de carga imediata permite criar a terceira dentição em dois atos, ou seja, no primeiro aplicam-se os pinos de titânio e no segundo colocam-se as próteses fixas definitivas. Todo o processo é finalizado no máximo em 72 horas. O paciente sai do consultório e pode ir direto para o restaurante. Eliminam-se etapas, já que não é preciso esperar seis meses para colocar as próteses definitivas. Poupa-se tempo, visitas ao consultório e é mais acessível.

DIGA ADEUS A DENTADURA - IMPLANTE ZIGOMÁTICO SEM ENXERTO ÓSSEO

As próteses móveis são coisa do passado e podem ser substituídas com um efeito funcional e estético extraordinário por meio de implante zigomático. A técnica, desenvolvida na Suécia, permite à pessoa usar prótese fixa sem fazer enxerto ósseo. O método é simples, seguro e não apresenta risco para o paciente. Porém, requer prática e só deve ser realizado por profissional experiente.

O procedimento evita que o paciente precise realizar cirurgias de enxerto ósseo. No implante zigomático, os pinos de titânio são ancorados e fixados ao osso zigomático. Após dois ou três dias da implantação dos pinos, o paciente recebe sua prótese provisória fixa nos implantes (diferente dos enxertos de grande porte, em que se deve ficar pelo menos um mês sem próteses para não causar a reabsorção do osso enxertado e depois utilizar uma prótese provisória móvel por seis meses aproximadamente).

Depois de seis meses, substituímos a prótese provisória por uma definitiva! É importante esclarecer que o método não substitui o implante convencional, sendo inclusive associado a este na arcada superior.

Casos de difícil reabilitação oral têm sido solucionados por meio do implante zigomático, com ótimos resultados funcionais e estéticos. A prótese fica firme sem qualquer possibilidade de se deslocar. A única exigência para a longevidade do tratamento é a de que a pessoa siga as normas de higiene e as orientações do dentista especialista.

Dúvidas? Me escreva!
Dr. Gabriel Lembo, cirurgião-dentista
CROSP 72396
www.simplanimplante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário