sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SIMPLAN IMPLANTE ANUNCIA NOVO DIRETOR COMERCIAL E GERENTE DE MARKETING

A Simplan Implante, rede de clínicas odontológicas, anuncia a contratação de João Sodré e Marcela Norcia.

Com dez anos de experiência no setor comercial de finanças, o executivo já atuou em importantes corporações como os Bancos BMG e CCF (Banco Francês).

Marcela Norcia possui 18 anos de experiência no mercado de varejo e agências de Propaganda e Publicidade. A chegada dos profissionais faz parte da estratégia de reposicionamento da empresa no segmento odontológico.

A organização recentemente divulgou a entrada no mercado de ortodontia, ampliando assim os serviços prestados. João Sodré irá liderar a equipe comercial e de marketing.
Sobre a Simplan Implante Dentário
Especializada em implantes e próteses dentárias, a Simplan possui uma estrutura empresarial sólida e é uma das principais redes do setor. Conta com uma equipe de mais de 200 profissionais qualificados e especializados em diagnosticar e indiciar o melhor tratamento para cada paciente, além de equipamentos modernos para um diagnóstico preciso. Oferece atendimento personalizado e humanizado, com o objetivo de proporcionar o conforto para se alimentar, segurança para falar em público, melhoria das funções respiratórias e satisfação estética de um sorriso bonito.

Visite www.simplanimplante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário